Análise por e-mail pós-compra do OpenCart
Esta extensão envia um e-mail para seus clientes em um horário definido que você decide após a compra e irá encorajá-los a deixar comentários sobre o produto que compraram. Esta extensão provará que você vê um aumento dramático nas vendas e nas avaliações geradas.
Os comentários são muito influentes na decisão de compra feita pelo cliente, e muitas lojas online estão exibindo comentários dos clientes na página do produto para impulsionar as conversões.
O problema é que coletar avaliações de clientes pode ser uma tarefa complicada - afinal, depois de receber uma compra, é incrivelmente fácil esquecer de voltar e avaliá-la. Enviar um e-mail na hora certa solicitando uma avaliação do cliente pode ser uma ótima maneira de refrescar a memória dos clientes (na verdade, a fabricante de cerâmica Emma Bridgewater descobriu que a configuração de um sistema de e-mail pós-interação resultou em um monte de mais avaliações, o que gerou um aumento de 39% em conversão - material impressionante).
Recursos:
- Aciona automaticamente e-mails de solicitação de revisão no horário especificado usando o cron job
- O e-mail também pode ser enviado manualmente a partir do painel de administração
- Página separada do formulário de revisão
- Visualização de Email
- Editor de HTML de e-mail com códigos de acesso necessários
- Recurso de lembretes de e-mails
- Faça login automaticamente no site
- Compatível com vários idiomas
- Suporte para várias lojas
Demonstração de vídeo:
Histórias de sucesso de clientes reais:
Data: 30 de abril de 2020
Um de nossos clientes que está usando essa extensão coletou 1178 avaliações de produtos. Ou seja, 76,2% das avaliações coletadas são dessa extensão.
- Stock: Available
- Brand: OpenCart
- Referência: HB-27045